Nós da Rede – Oficinas região Metropolitana, veja como foi

As oficinas do projeto Nós da Rede etapa Metropolitana, acabaram por estreitar os laços dos ponteir@s da região. Companheiros culturais, por muitas vezes localizados bem próximos uns

aos outros e com projetos em linhas de atuação relacionadas, ou transdiciplinares, mas cuja comunicação era tão distanciada dos demais, como nas cidades do interior, onde um Ponto localiza-se a kilômetro de distância do outro da mesma regional.

Nas oficinas de audiovisual, muitos puderam apresentar trabalhos que já haviam realizado, mostrar um pouco de seus otencia

is criadores.

Nas oficinas de produção, após serem esclarecidas dúvidas sobre os planos de trabalho e prestação de contas, Fabiana Menini apresentou formas de buscar infromações sobre editais e dicas de como preenchê-los. Os representantes das entidades, colocaram a disposição links que acessam para buscarem editais.

Contamos ainda com a ilustre presença da produtora cultural Janaina Spode, responsável pelo projeto Cadernos de Gestão aprovado no mesmo FAC que o projeto Nós da Rede.

Em Plataforma, os pontos falaram sobre política cultural e a imposrtância desta plataforma neste contexto. Puderam inserir seus Pontos no Mapa dos Pontos de Cultura e fazerem seus registros como editores da plataforma Pontos de Cultura RS.

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=v8f9aB64ing

final 4 final final3 Oficina de audio visual

Oficina de audio visual