O QUE: ESCOLHA DE CONSELHEIR@ TITULAR E SUPLENTE DA REDE DE PONTOS DE CULTURA DE PORTO ALEGRE PARA O CMC.

Quando: Segunda-feira, 16 de março de 2015.

Horário: 17h

Local: Centro Municipal de Cultura Lupicínio Rodrigues

Endereço: Avenida Érico Veríssimo, 307.

Antônio Matos, nosso Conselheiro, verificou que os Pontos de Cultura inscritos na Prefeitura para concorrer ao Conselho Municipal de Cultura: Campo da Tuca, Quilombo do Sopapo, Suve, Varanda Cultural. Ele ficou de verificar quanto a inscrição do TRI – Trocando Ideia, pois não havia sido informado pela prefeitura. Caso mais algum ponto que não está nessa lista, tenha se inscrito, favor informar, Antônio Matos. Informamos que apenas as entidades inscritas poderão votar nesse processo.

Foi definido pela SMC, que a escolha para a representação da Rede dos Pontos de Cultura de Porto Alegre, no Conselho Municipal de Cultura de POA, será no Centro Municipal de Cultura, na segunda-feira, dia 16 de março, às 19h.

Conforme relatado acima, para ocupar a Titularidade e Suplência no Conselho Municipal pelos Pontos de Cultura de POA, são os Pontos de Cultura que efetivaram inscrição e estes são os que compõem o quórum para eleger e serem eleit@s Conselheir@s.

Porém, desejamos ter a participação do maior número de Pontos de Cultura para fazermos a escolha a partir de um debate independente de direito a voto e a ser votado, para isto estaremos reunidos desde às 17h no Centro Municipal de Cultura e, a partir das 19h, os quatro Pontos de Cultura inscritos, formalizarão o resultado do debate que fizermos entre às 17 e 19h, uma vez que só os votos dos inscritos podem constar da ATA da Eleição de nossa Cadeira no CMC.