Saiu a informação sobre isenções dos Pontos de Cultura de taxas no Banrisul dos convênios firmados com a SEDAC. Esta solicitação havia sido feita ano passado desde o início dos convênios. Em reunião com os Pontos de Cultura durante encontro do projeto Nós da Rede, em janeiro deste ano, Vera, do Ponto de Cultura AIPAN de Ijuí, reforçou que ainda não havia documento e nem entendimento por parte do Banrisul de que os convênios dos Pontos de Cultura com a SEDAC deveriam ter isenções de taxa e solicitou a Comissão RS dos Pontos de Cultura, que inserisse este ponto na pauta da primeira reunião com a nova gestão da SEDAC, reunião que aconteceu no de 27 de janeiro deste ano e na qual inserimos esta situação na pauta.

Abaixo documento enviado por Carlos para que todos Pontos de Cultura com convênio com a Secretaria de Estado da Cultura e que por ventura estejam tendo taxas cobradas pelo Banrisul, possam finalmente levar este comunicado para resolver a situação das taxas que estão relacionadas neste documento.

A Comissão RS dos Pontos de Cultura reforça a importância que todos os Pontos de Cultura da Rede deem visibilidade a esta informação.

11069861_1641694349395120_9026246551248484044_n