Biguá – Espaço Livre

Biguá – Espaço Livre

Rua Padre Cacique, 116 – Ermo (316,91 km)
92.702-150 – Guaíba, RS

Palavras-chave: Bioconstrução, Cultura Popular, Teatro do Oprimido, Biguá,  Sonoplastia, Poesia, Artes Cênicas, Ecologia.

O Ponto de Cultura Biguá – Espaço Livre , surgiu em 2014 com intuito de ser um fomentador de atividades culturais que dialoga diretamente com o publico local promovendo ações integradas de caráter artístico e socioambiental. Em 2015 inaugura sua sede na rua Padre Cacique, 116 – Ermo em Guaíba – RS.

Caravana da Ilusão

Caravana da Ilusão

E-mail: ciacaravanadailusã[email protected]
Fone: (54) 99601.3066

Rua Dornélio Comunello, 65 Centro
Vila Maria/RS

Palavras-chave: Webséries, Espetáculos, Trilha sonora, Produção, Gravação, Roteiro Turístico.

A trajetória da Caravana da Ilusão se resume em “Paixão pela Arte”. Movidos pelo teatro e pela música, a trupe foi construindo um espaço sólido em Vila Maria/RS desde 2011, espalhando alegria, diversão e emoção aos mais diversos públicos, por meio de espetáculos musicais e peças teatrais. Além de toda a arte e cultura espalhada pela região, nossos profissionais trabalham com oficinas e ações sociais junto ao nosso ponto de Cultura ASSOCIAÇÃO CULTURAL CARAVANA DA ILUSÃO, um maravilhoso espaço, uma histórica Cantina, a qual foi cedida pela família Zílio para podermos realizar nossos trabalhos sociais, além de ensaios, gravações dos projetos e webséries desenvolvidas.

Kombinação

Kombinação

Telefone: (54) 999330739
E-mail: [email protected]

Alameda João Simplício
Centro, Canela – RS
CEP 95680-000

Palavras-chave: Oficinas, Espetáculos, Workshops, Produção cultural, Ações colaborativas, Arte Educação, Performance, Fotografia.

O Ponto de Cultura Kombinação é uma entidade de natureza artística e cultural sem fins lucrativos. Desenvolvemos atividades ligadas à arte educação, utilizando como instrumento, oficinas artísticas de forma continuada. Como uma incubadora de projetos, desenvolvemos ações de mobilização, mediação, formação e articulação, fazendo integração dos artistas da comunidades e tornando possível a realização de novas ideias ligadas à cultura e à educação.