Chegou ao fim a I TEIA DOS PONTOS DE CULTURA DE PORTO ALEGRE, marcando três dias intensos de celebração, compartilhamento e fortalecimento da cultura viva na cidade.

O último dia, realizado no Ponto de Cultura AGAI e na Terreira da Tribo, foi repleto de momentos memoráveis. A manhã começou com uma importante roda de conversa sobre a Política Nacional Aldir Blanc em Porto Alegre, proporcionando insights valiosos sobre os caminhos da cultura na região. Na parte da tarde o debate foi aprofundado e propostas para execução da Política Cultura Viva Nacional foram elencadas.

O ápice do dia foi a emocionante performance teatral “Onde? Ação N2”, apresentada pela renomada Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz no Ponto de Cultura Terreira da Tribo. A apresentação trouxe reflexões, envolvendo o público em uma experiência teatral.

A I TEIA DOS PONTOS DE CULTURA DE PORTO ALEGRE – Cultura Viva em Rede foi marcada pela intensa participação, troca de saberes e fortalecimento dos laços culturais na cidade. O registro colaborativo nas redes sociais continuará eternizando esses momentos especiais, garantindo que as memórias desta TEIA perdurem.

Agradecemos a todos/as/es que partiparam, Pontos de Cultura e apoiadores por tornarem a I TEIA um evento inspirador!

#redepontos #culturaviva #culturavivacomunitaria #puntosdecultura # CVC #TeiaPOA2023 #CulturaVivaEmRede #Encerramento #PontosDeCultura 🎉🌟