🎉 Sucesso Total no Primeiro Dia da I TEIA DOS PONTOS DE CULTURA DE PORTO ALEGRE – CULTURA VIVA EM REDE! 🌐✨

A TEIA POA 2023 começou em grande estilo, celebrando a diversidade cultural e fortalecendo os laços da nossa Rede de Pontos de Cultura! 🌈💫

🔍 Destaques da sexta-feira!
Oficina de Construção de Estandarte: Os Pontos de Cultura Cirandar, Odomodê e Varanda Cultural foram palco de muita criatividade, com cada ponto recebendo uma base em tecido para confeccionar seu estandarte. Botões, fitas e retalhos foram incorporados, conferindo identidade única a cada bandeira.

Da Rua dos Andradas à Praça do Tambor, o cortejo levou alegria, arte e cultura por todo o percurso, com destaque para a participação do Ponto de Cultura Clube do Pandeiro e demais artistas da nossa Ponteirada.

🤳 Registro Colaborativo:
A cobertura colaborativa no Instagram @redepoa.culturaviva está fervendo! Com a hashtag #TeiaPOA2023, estamos compartilhando os melhores momentos. Junte-se a nós e eternize esses instantes únicos!

👉 Próximos Passos:
Preparem-se para mais dois dias repletos de atividades (02 e 09 de dezembro de 2023), aprendizado e discussões importantes sobre o futuro da política cultural dos pontos de cultura em Porto Alegre!

🗓️ Datas:
1° de dezembro.
2 de dezembro.
9 de dezembro.
🎤 Participe!
Programação detalhada no formulário

Inscreva-se!
👉 https://abre.ai/hkAh
👀 Acompanhe de perto…
Siga-nos no Instagram: instagram.com/redepoa.culturaviva
Acesse a rede de pontos de cultura: pontosdeculturars.redelivre.org.br
🤝 Conecte-se, compartilhe e viva a cultura em Porto Alegre!

#TeiaPOA #CulturaViva #Rede.CulturaPOA 🎭🎶

Continue acompanhando a TEIA POA 2023 e faça parte dessa celebração da cultura viva em rede!